Zeca Camargo comanda live sobre programa “Botequim da Teresa” 26/03/2021

Na atração, que acaba de ser lançada, cantora Teresa Cristina prepara receitas clássicas de tradicionais bares cariocas

São Paulo, 26 de março de 2021 - O jornalista Zeca Camargo toma conta das redes sociais de NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL, para comandar uma live que acontece nesta sexta (26), às 20h, sobre a estreia do programa "Botequim da Teresa", lançado hoje pela manhã. Na atração, a cantora Teresa Cristina prepara receitas clássicas de tradicionais bares cariocas e recebe convidados especiais para um papo sobre música e gastronomia.

Participam da live, além de Zeca e Teresa Cristina, o cantor Xande de Pilares (convidado do primeiro episódio do "Botequim"), e Katia Barbosa, chef de cozinha que também participa do programa.

No encontro, os convidados vão falar sobre a proposta do novo programa, que vai proporcionar uma verdadeira viagem gastronômica e musical pelos bares cariocas. No Botequim da Teresa, a apresentadora prepara as receitas com ajuda de um chef renomado e recebe convidados que, além de apreciarem bons petiscos, gostam de se divertir, cantar e contar histórias. São presenças confirmadas na atração os cantores Alcione, Zélia Duncan e Dudu Nobre, e o ator e humorista Gregório Duvivier.

Acompanhe a live pelas redes de NOSSA, no Instagram e Youtube.