Zeca Camargo recebe Ana Paula Padrão no ‘Splash Entrevista’, do UOL 22/09/2021

Programa vai ao ar às quartas-feiras, sempre às 14h, pelo Canal UOL

São Paulo, 22 de setembro de 2021 - O apresentador Zeca Camargo recebe a jornalista Ana Paula Padrão no próximo episódio de "Splash Entrevista", que será exibido hoje (22), às 14h, pelo Canal UOL.

Na atração, Zeca entrevista celebridades sobre sua carreira e projetos pessoais de maneira remota, a partir de sua casa. O programa conta com o respaldo editorial do Splash, a plataforma de entretenimento do UOL, onde ainda são exibidos os melhores momentos do papo após cada episódio.

Na conversa, Padrão falará sobre sua experiência como jornalista que migrou para a área do entretenimento, trajetória semelhante à do apresentador do programa, bem como sobre as mudanças na sua vida por conta da pandemia, seu engajamento nas redes sociais e a forma como lida com haters na internet.

Atualmente, Ana Paula Padrão é apresentadora do Masterchef (TV Bandeirantes), mas conquistou notoriedade por seu trabalho em grandes coberturas jornalísticas, como a dos atentados de 11 de setembro, nos EUA, e a da resistência de mulheres afegãs por sua emancipação frente à ofensiva do regime do Talibã.

A convidada comenta sobre sua transição do jornalismo ao entretenimento: "Jornalista é uma profissão vocacionada, igual ao médico. Você nunca deixa de ser jornalista. Eu me vejo como uma jornalista na apresentação do Masterchef, sim, porque o meu papel é trazer aquele carinha que está ali, tentando ganhar o troféu final, com todas as suas idiossincrasias, especificidades e camadas de personalidade, para o público que está em casa se aproximar daquele indivíduo. Eu exponho as pessoas e a comida fica para os chefes. E isso é um papel de jornalista. A gente é meio que o intermediário entre o que está acontecendo e quem está vendo".

Já participaram do "Slash Entrevista" nomes como os cantores Emicida e Tiago Abravanel, a jornalista Sônia Abrão, a apresentadora Adriane Galisteu e a atriz Maria Flor.

A atração reforça o investimento do UOL em programas em vídeo. Recentemente, a marca também lançou "Preto À Porter", série que resgata a realeza negra, "Desafio Aceito", com a ex-BBB Thelma Assis, e "Sai da Caixa", com o cantor Tiago Abravanel.

Acompanhe o programa "Splash Entrevista" às quartas-feiras pelo Canal UOL.