Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


28/10/2009 - 18h24
UOL está entre as empresas mais admiradas do País

O UOL, portal líder da Internet brasileira, foi um dos vencedores do prêmio Empresas Mais Admiradas 2009, realizado pela Carta Capital. O reconhecimento, alcançado na categoria Provedor de Internet, levou em consideração alguns fatores-chave de importância, como solidez financeira, respeito pelo consumidor, qualidade de produtos e serviços, ética, inovação e qualidade de gestão.

Segundo o Diretor de Marketing do UOL, André Vasconcellos, é muito importante estar entre as empresas mais admiradas do País. "O UOL construiu, ao longo dos anos, uma trajetória de sucesso, apostando em inovação e pioneirismo, dentro de um segmento tão pouco conhecido como a Internet. Hoje, a conquista também pode ser atribuída à aposta em uma plataforma completa de serviços para a Internet, envolvendo, por exemplo, soluções de webhosting e e-commerce, que estão consolidando ainda mais a empresa no segmento", destaca.

Para Marcelo Epstejn, Diretor Geral do UOL, "o compromisso do UOL com a qualidade, seja no conteúdo jornalístico ou nos produtos ofertados, garantiu à sua marca uma importância significativa no segmento. Esse reconhecimento legítimo, por vir do próprio mercado, amplia a nossa responsabilidade e serve de motivação para continuarmos nos aprimorando".


Sobre o UOL
O UOL é o portal brasileiro líder da Internet. Segundo o Ibope, a audiência do UOL é superior a 27 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 4 bilhões de páginas vistas por mês. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.