CarnaUOL oferece multiplataforma para anunciantes que querem engajar suas marcas 18/01/2018

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, acaba de anunciar a 5ª edição do CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil. Com um festival pré-carnaval em São Paulo e com uma superestrutura na Sapucaí em 2018, na qual o CarnaUOL apresenta o Camarote N° 1, os dois eventos oferecem aos anunciantes ações de live marketing, além de presença maciça no ambiente digital, com conteúdo e engajamento para as marcas.

Em São Paulo, o projeto já é consolidado por ser o maior festival de música pré-carnaval, e espera receber mais 30 mil pessoas, no dia 3 de fevereiro, no Estádio do Canindé. O evento terá mais de oito atrações entre bandas e DJs, que prometem fazer um "esquenta" especial para o público. Entre as atrações confirmadas estão Marília Mendonça, Claudia Leitte e o DJ Vintage Culture.

Já no Rio de Janeiro, o CarnaUOL apresenta o Camarote Nº 1. Os dois camarotes mais consagrados da Sapucaí se uniram para proporcionar uma festa com infraestrutura de 2.400m2 distribuídos em três andares e com uma frisa de 300m2.

As marcas poderão criar um diálogo com o público jovem, se associando às principais atrações da música e com influenciadores presentes. Além disso, terão oportunidade e espaço para realizarem ações específicas de ativação e construírem conteúdos customizados, podendo assim, ampliar o alcance do evento.

O CarnaUOL 2018 contará com um site exclusivo com produção intensa de conteúdo editorial, abrindo espaço para as marcas veicularem video Ads, native Ads, displays em rede premium, mobile, redes sociais, com amplo acesso à tecnologia programática.

“O anunciante associa sua marca à cobertura do Carnaval por meio de ações de mídia, social e branded content, impactando dezenas de milhões de pessoas no ambiente digital. Além disso, ambos os eventos contarão com a presença de centenas de influenciadores. E complementar a isso, atingirá milhares de pessoas em ações de live marketing”, explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL e responsável pelo projeto CarnaUOL.

Essa grande folia ainda vai atingir os influenciadores por meio de ações especiais, aumentando ainda mais a repercussão e o engajamento da audiência com as marcas.

Acesse: uol.com.br/carnauol