UOL Esporte realiza mais uma edição do Pesquisão 20/12/2016

São Paulo, 20 de dezembro de 2016 - O UOL Esporte ouviu a elite do futebol nacional sobre temas importantes do mundo da bola e da realidade do país.

Em seu quinto ano, o Pesquisão consultou jogadores que disputaram a Série A e a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Foram 118 atletas entrevistados, dos seguintes clubes: Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Eles responderam, de forma anônima, as 22 questões sobre temas variados. Além de assuntos de âmbito esportivo, os jogadores da elite do país opinaram sobre questões como televisão, machismo e tolerância sexual. O levantamento não teve caráter estatístico e diz respeito apenas ao universo pesquisado.  

As respostas compiladas do Pesquisão, com suas respectivas conclusões, serão divulgadas em capítulos, a partir da próxima terça-feira, dia 20 de dezembro, no site do UOL.

Acesse: www.uol.com.br

 

 

https://t.dynad.net/pc/?dc=5550001580;ord=1478717279145

Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, em 2016 o UOL completa 20 anos de trajetória, oferecendo mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br