UOL lança UOL Esporte Clube, plataforma de produtos de conteúdo esportivo premium para os amantes do esporte 23/04/2018

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, apresenta o UOL Esporte Clube, plataforma de produtos de conteúdo esportivo premium para os apaixonados por esportes. Com o lançamento, o assinante terá em um único lugar a possibilidade de adquirir os serviços dos principais players do mercado especializados em esportes - UOL De Primeira, Esporte Interativo Plus e ESPN Play. Tudo em um único pacote.

Voltado para quem é apaixonado pelo mundo dos esportes, com o UOL Esporte Clube o assinante pode assistir jogos ao vivo de diversas modalidades, como futebol, basquete e futebol americano, de campeonatos e ligas nacionais e internacionais. Também pode conferir programas esportivos na íntegra e todos os detalhes sobre os bastidores do futebol nacional. Tudo isso de forma acessível via celular, tablet ou computador.

O UOL Esporte Clube contempla o UOL de Primeira, coluna de esportes do UOL que apresenta os bastidores do futebol de forma dinâmica e exclusiva para assinantes. Contempla também o Esporte Interativo Plus, que oferece conteúdos ao vivo e on demand dos seus canais (Esporte Interativo, Esporte Interativo 2 e Esporte Interativo BR) e acesso a diversos campeonatos como Liga dos Campeões, Campeonato Brasileiro das Séries C e D, Copa do Nordeste, Europa League, Nations League e muito mais. E ainda o ESPN Play, que conta com o conteúdo dos canais ESPN e seus programas, além de acesso a ligas internacionais como o campeonato inglês, espanhol e alemão de futebol, NFL, NBA, MLB, ATPs de tênis, e também campeonatos de eSPORTs. No jornalismo, destaque para a exibição do acervo de programas do Bola da Vez, Resenha ESPN, Linha de Passe e compactos do Bate Bola Debate. O ESPN Play contempla ainda um catálogo de mais de 600 filmes e documentários sob demanda, dentre eles a premiada série 30 for 30 e também O.J Made in America, ganhadora do Oscar de Melhor Documentário em 2017.

“O UOL Esporte Clube é o único produto do mercado em que o cliente encontra e adquiri por meio de uma única contratação os melhores produtos de conteúdo esportivo, com o UOL De Primeira, Esporte Interativo e ESPN”, diz Marcelo Varon, diretor de produtos digitais do UOL, responsável pela plataforma. “Tudo isso por um preço extremamente acessível e diferenciado do praticado pelo mercado, apenas R$ 24,90”, finaliza o executivo.

No UOL Esporte Clube o cliente também tem a opção de assinar planos anuais e mensais, de acordo com o produto ou combo contratado.

Para mais informações do UOL Esporte Clube, acesse: http://uol.com.br/esporteclube