CarnaUOL apresenta Hugo Gloss como embaixador da edição 2017 que terá camarote exclusivo na Sapucaí e dois dias de Festival em SP 20/01/2017

São Paulo, 20 de janeiro de 2017 – Na noite de ontem, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, realizou o coquetel de lançamento do projeto CarnaUOL 2017 no Pestana Copacabana, no Rio de Janeiro, e apresentou o mais novo embaixador do projeto: Hugo Gloss.

Além da apresentação do novo embaixador, o CarnaUOL 2017 também reforçou as parcerias estratégicas firmadas com empresário Luiz Calainho, importante personalidade da indústria de entretenimento e cultura do Rio de Janeiro para a ativação do camarote na Sapucaí, e também com os promoters Fabinho Cal e Val Drummond, tanto para a edição do RJ quanto para SP.

“O Hugo Gloss é um legítimo representante da nova geração dos influenciadores que geram cobertura e repercussão na internet. Temos certeza de que fizemos uma grande e acertada escolha”, explica André Vinicius, diretor executivo de Publicidade do UOL. “Além do Hugo Gloss, temos a parceria estratégica com os promoters Val Drummond e Fabinho Cal, que irão badalar ainda mais as festas de SP e do RJ com muitas celebridades e influenciadores, tornando os nossos eventos os mais concorridos do Carnaval. E para finalizar anunciamos a parceria do Calainho, que agregará ao projeto toda sua experiência em eventos de entretenimento e cultura no Rio de Janeiro”, finaliza André.

 

Serviço SP

CarnaUOL 2017 São Paulo

Data: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 04h00 e 19 de fevereiro, das 14h ás 01h.

Local: Estádio do Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo.

Atrações sábado: Matheus e Kauan / Banda Eva + participação especial Anitta / Israel Novaes / DJ Alok, entre outras.

Atrações domingo: Bruninho e Davi; Durval Lélys / Zé Neto e Cristiano / DJ Mariana Diniz, entre outras.

Site: www.uol.com.br/carnauolsp

 

Serviço RJ

CarnaUOL 2017 Rio de Janeiro

Data: De 24 de fevereiro (Sexta-feira) a 04 de março de 2017 (sábado)

Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n.8

Atrações: DJ internacional Kungs / Dupla de DJs internacionais Galantis / Sambinha de Lampreia e convidados especiais / Carrossel de Emoções com participação especial de Anitta / Matheus e Kauan / DJ Alok / Banda Eva

Site: www.uol.com.br/carnauolsp

 

As vendas de ingressos já começam pelo site Ingresso Rápido. Para mais informações, acesse: carnaval.uol.com.br