Claudia Leitte é atração confirmada na 5ª edição do CarnaUOL em São Paulo 01/02/2018

O CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, chega a sua 5ª edição. Este ano, o evento acontecerá no dia 3 de fevereiro, no estádio do Canindé e receberá a cantora Claudia Leitte como uma das grandes atrações.

Ela animará a galera com os seus novos hits “Baldin de Gelo”, “Lacradora” e “Taquitá” – que há semanas estão no topo das músicas mais executadas de axé nas rádios  – além de apresentar seu novo single “Carnaval”, canção em inglês e espanhol que conta com a participação de Pitbull. E, claro que não faltarão seus clássicos como “Bola de Sabão”, “Exttravasa” e “Largadinho”. O CarnaUOL ainda contará com a participação de outros grandes artistas como Marília Mendonça e o DJ Vintage Culture.

O CarnaUOL 2018 terá site exclusivo (uol.com.br/carnauol) com todas as informações sobre o CarnaUOL e também sobre o Carnaval no país, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, circuito de carnaval de rua de Salvador, circuito de carnaval de Recife incluindo o Galo da Madrugada, Carnaval de rua de Olinda e festas e blocos do Sul do país. Tudo isso com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos, entre outros, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.

Os interessados podem adquirir os ingressos, clicando aqui.

Serviço

CarnaUOL 2018 São Paulo

Data: 3 de fevereiro (sábado), das 16h às 04h

Local: Estádio do Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo.

Atrações sábado: Claudia Leitte, Marília Mendonça e DJ Vintage Culture

Site: www.uol.com.br/carnauolsp