‘De Primeira’ é a nova coluna de esportes do UOL 26/06/2017

São Paulo, 26 de junho de 2017 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anuncia o lançamento da coluna ‘De Primeira’ nesta terça-feira, dia 27 de junho. A proposta é apresentar os bastidores do futebol de forma simples e dinâmica com um conteúdo exclusivo para os assinantes do UOL.

Detalhes de negociações do mercado da bola, olhares sobre a atuação dos cartolas e informações do dia a dia dos principais clubes - que irão além do alcance das câmeras de TV -, são alguns assuntos que a coluna se propõe a mostrar. Assim, com um aspecto analítico e crítico, as reportagens pretendem ressaltar essa parte tão importante do futebol que acontece fora das quatro linhas.

A coluna terá publicações entre terça e sexta-feira, e contará com os esforços de toda a rede de repórteres, blogueiros e colaboradores do UOL Esporte espalhados pelo país. Para o diretor de conteúdo do UOL, Rodrigo Flores, “a coluna ’De Primeira’ oferece informação privilegiada e exclusiva sobre futebol, uma paixão do brasileiro. E é mais uma iniciativa para reforçar nosso compromisso com as milhões de pessoas que hoje tem acesso ao conteúdo do UOL, com destaque exclusivo para nossos assinantes”.

A ‘De Primeira’ terá um formato especial. Todo conteúdo será exclusivo, com informações mais detalhadas e completas disponíveis para os assinantes UOL, enquanto que os demais usuários ganham acesso a reportagem principal da coluna.

 

Sobre o UOL - O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br