Novo site Hugo Gloss estreia como parceiro do UOL 02/05/2018

A partir desta quarta-feira (2), o site Hugo Gloss, produzido e editado por Bruno Rocha, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, passa a ser hospedado no UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços e produtos da internet. Com a parceria, todo o conteúdo produzido no site pelo próprio Bruno e sua equipe fica disponível em www.uol.com.br/hugogloss.

Para marcar o lançamento no UOL, o site do Hugo Gloss estreia layout mais moderno que já conta com mais de 23 milhões de visitas mensais, fora seu grande alcance nas redes sociais: 11 milhões de seguidores no Instagram e 5,7 milhões de fãs no Facebook. Com a parceria, os conteúdos do novo site passam a ser distribuídos também via homepage e nos perfis do UOL nas redes sociais. “Devido ao meio em que circula, o Bruno é uma das pessoas mais bem informadas no mundo do entretenimento hoje. Isso faz com que o conteúdo do site agrupe notícias quentes e, ao mesmo tempo, inéditas. Estamos ansiosos para oferecer esse conteúdo à audiência do UOL”, afirma Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

Para Bruno, estar no UOL é a oportunidade de conquistar novos públicos: “É o reconhecimento do tamanho que isso tudo virou e do quão prazeroso é fazer o que eu faço. O UOL é um lugar onde me senti muito confortável, até pela versatilidade do conteúdo. Tem de tudo! Teremos ainda mais acessos porque tem gente buscando conteúdo diferente o tempo todo”, diz o influenciador.

Além da parceria de conteúdo, o acordo prevê também o desenvolvimento de projetos comerciais unindo o UOL e o site Hugo Gloss. “O Bruno é um fenômeno nas redes sociais, e seu site possui capacidade de entrega publicitária de qualidade com índices de engajamento muito acima do que se vê por aí. Estamos animados para desenvolver oportunidades únicas para nossos anunciantes”, afirma André Vinícius, diretor de publicidade do UOL.

O site Hugo Gloss pode ser acessado em uol.com.br/hugogloss.