PagSeguro amplia seu portfólio e lança a Moderninha Pro, a mais completa de todas 03/10/2016

São Paulo, 03 de outubro de 2016 – O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial para pessoas físicas ou empresas, continua inovando e lança a Moderninha Pro, a mais completa versão da maquininha de cartão de débito, crédito e refeição.

Com novo design, é indicada para quem tem volume intenso de transações e vem integrada ao aplicativo gratuito PagSeguro Vendas, que oferece ao cliente uma ferramenta para gerenciar o seu negócio. Outra novidade é que a Moderninha Pro envia o comprovante de venda por SMS, e também imprime, caso o cliente prefira.

Com o lançamento, o PagSeguro amplia seu portfólio e passa a atender todos os tamanhos de negócio, inclusive aqueles com volume maior de transações diárias, como grandes lojas, restaurantes, padarias, mercados, e comércio variado com alto tráfego de clientes e transações. Além disso, o cliente ainda pode optar por transferir o dinheiro das vendas para o Cartão Pré-Pago PagSeguro, que vem grátis na compra da Moderninha.

A Moderninha Pro continua com os benefícios que marcaram a história da Moderninha: sem aluguel, sem taxa de adesão, 3 anos de garantia e aceitação de todas as bandeiras de cartão: MasterCard, Visa, Elo, Amex, Hipercard, Diners, Ticket e Sodexo, além de poder efetuar transações por Wifi, chip (GPRS) e Bluetooth.

“O PagSeguro acompanha de perto a trajetória de seus clientes, sempre inovando para atender as necessidades do mercado. Por isso, estamos lançando um produto ainda mais completo, que oferece soluções que vão além da conectividade ou volume de vendas. Com a integração das soluções, a Moderninha Pro possibilita ao cliente fazer a gestão, tanto do negócio, pelo aplicativo PagSeguro Vendas, quanto do uso do valor gerado com suas vendas, através do Cartão Pré-Pago”, explica Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

A Moderninha Pro pode ser adquirida por até 12 vezes de R$ 69,90 pelo site pagseguro.com.br

Ainda mais vantagens para clientes

Prática, segura, sem cobrança de aluguel, sem taxa de adesão e com 3 anos de garantia, a família de maquininhas do PagSeguro vem transformando a experiência de vendedores ao aceitar transações com cartões.

O lançamento da Moderninha, em março de 2015, fez com que a maquininha dispensasse o uso de celular ou tablet para realizar as transações. Em junho de 2016, o PagSeguro promoveu uma evolução ainda maior de conectividade e lançou a Moderninha Wifi, que traz a opção de conexão por chip ou Wifi. Agora, em pouco mais de três meses, a Moderninha Pro oferece diversas opções de conexão, além de soluções ainda mais completas em capacidade de transação, quantidade de bandeiras e aplicativo grátis para gestão dos negócios.