PagSeguro participa do maior eventos de supermercado do mundo 07/08/2018

O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, participa pela primeira vez da APAS Show, maior feira supermercadista do mundo. A empresa, patrocinadora do evento, terá estande para mostrar ao público as soluções de automação PagSeguro TEF e PlugPag. Os participantes da feira poderão testar os produtos, além de receber brindes exclusivos.

As soluções do PagSeguro apresentadas no evento são indicadas para estabelecimentos que precisam transacionar com agilidade, como supermercados, hipermercados, farmácias, postos de gasolina, lojas de departamento, entre outros. O PagSeguro TEF, que opera com os principais PinPads do mercado, oferece facilidade de controle e gestão do negócio, disponibilizando em sua plataforma relatórios em tempo real de todas transações: por loja, por dia, por PDV ou por bandeira, por meio de Conciliação Integrada e Extrato Eletrônico gratuito.

Assim como todos os produtos do PagSeguro, o PagSeguro TEF não cobra aluguel, taxa de adesão nem taxa mensal de conectividade, e aceita as principais bandeiras de cartão do mercado: Master, Visa, Elo e Hipercard e Hiper, além de vouchers como Ticket, Sodexo e VR. Já o PlugPag é a solução sem fio do PagSeguro que conecta as vendas do varejista ao sistema de automação.

A solução permite mais controle e mobilidade aos usuários, conectando a Moderninha Pro e a Moderninha Wifi às principais frentes de caixa, via Bluetooth. Além disso, o PlugPag aceita transações em canais online e presenciais, possibilitando o controle omnichannel pelo supermercadista em uma única solução. O APAS Show é o maior evento de supermercados do mundo e acontece entre os dias 7 e 10 de maio no Expo Center Norte.

Em 2017, o congresso reuniu mais de 70 mil pessoas e movimentou mais de R$7 bilhões em negócios. A APAS Show fornece uma plataforma para a criação de negócios e o compartilhamento de informações sobre diferentes assuntos relacionados ao setor de supermercados.