PUCRS Online produz campanha institucional com Miguel Falabella 01/12/2020

São Paulo, 1º de dezembro de 2020 - A equipe do UOL EdTech, parceiro de tecnologia da PUCRS na entrega de experiência de aprendizagem digital do PUCRS Online, recebeu o ator, cineasta, escritor, dublador, diretor, roteirista e agora, professor PUCRS Online, Miguel Falabella em Porto Alegre, para a filmagem de uma nova campanha. O objetivo dos filmes é reforçar o posicionamento da PUCRS como uma universidade pioneira, inovadora, original e sólida quando o assunto é pesquisa e conhecimento.

Falabella gravou vídeos em diversos pontos da universidade. Além de um vídeo institucional, foram rodados ainda três vídeos abordando pilares do modelo PUCRS Online, como a originalidade, conhecimento e as relações duradouras. Os roteiros e a produção foram liderados pela equipe do UOL EdTech, em parceria com a Assessoria de Comunicação e Marketing da PUCRS, juntamente com empresas parceiras.

Miguel já está na lista de grandes nomes PUCRS Online, como professor no curso de pós-graduação em Filosofia e Autoconhecimento: Uso Pessoal e Profissional, com aulas agendadas para 2021. A nova campanha está no ar, nos canais digitais do PUCRS Online, da Universidade e em outras mídias on e off.

Em Porto Alegre, tem inserções comerciais na RBS TV em todos os programas da emissora durante a semana. Também serão utilizados OOH digitais, estáticos e em bancas. Há ainda veiculação na Rádio Gaúcha, na 102.3 FM, e sobrecapa nos jornais Zero Hora e Jornal Novo Hamburgo, além de anúncios no O Pioneiro.

Nacionalmente está contemplado veiculação de propagandas comerciais durante a programação dos canais por assinatura, GNT, Multishow, Universal e Globo News.

Assista aos filmes da campanha pelos links abaixo:

Institucional - https://www.youtube.com/watch?v=MEr4vXK-ro0
O Conhecimento - https://www.youtube.com/watch?v=yRIU2SbDtRA
Relações Duradouras - https://www.youtube.com/watch?v=lCLeOTHmJqE
Originalidade - https://www.youtube.com/watch?v=7xUyWJzhic4