Rodrigo Flores, Diretor de Conteúdo do UOL, participa de palestra do Mestrado da ESPM 31/08/2017

São Paulo, 31 de agosto de 2017 – Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, participa nesta quinta-feira (31/08) da palestra ‘Imprensa de Plataforma: o impacto das redes sociais no jornalismo’, promovida pelo programa de Mestrado da ESPM.

O evento procura debater a relação controversa entre redes sociais e jornalismo, fazendo uma análise sobre o impacto que produz sobre a produção jornalística.

Rodrigo Flores é jornalista formado pela ECA-USP e diretor de conteúdo do UOL desde 2011. No UOL desde 1999, foi redator e repórter de esportes, editor-assistente de economia, editor-assistente de jornais e revistas, editor da home, âncora e gerente geral de notícias.

Estarão presente também na palestra: Luís Fernando Bovo, editor-executivo de Conteúdos Digitais do Estadão; e Graciliano Rocha, editor do BuzzFeed News. A mediação é do professor do Renato Essenfelder.

Serviço:

Data: 31 de agosto.

Horário: 9h30.

Local: Auditório Victor Civita, ESPM-SP.

Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo.

Sobre o UOL: O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 80 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 15 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL EdTech), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br.