UOL apresenta seção “A poderosa” com entrevistas semanais de executivas de sucesso 22/06/2018

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, acaba de anunciar um novo espaço editorial para a Universa, a seção “A Poderosa”, que trará conteúdo multimídia e entrevistas especiais com grandes executivas.

O texto de estreia apresenta uma reportagem completa sobre Sandra Chayo, paulista de 42 anos e dona da Hope, uma das maiores marcas de lingerie do Brasil. “A Poderosa” é parte da estratégia do UOL para ser referência de jornalismo e conteúdo para as mulheres brasileiras. Recentemente, o site reformulou o espaço voltado para o público feminino após substituir o UOL Estilo pela Universa com objetivo de ampliar os temas voltados para as leitoras que, muitas vezes, se restringem a assuntos como moda, beleza, maternidade e casamento.

Além da nova seção, a Universa também conta com espaços que abordam direitos da mulher, finanças, carreiras, sexo, política, entre outros assuntos. A editora-chefe do site, Bia Sant'Anna, destaca que "com a nova seção, o objetivo é continuar trazendo inspiração para as leitoras por meio de histórias de executivas de sucesso, além de dar visibilidade para as líderes de negócios do nosso país”. “A Poderosa” receberá uma reportagem diferente a cada semana.

Conheça o Universa, acesse: uol.com.br/universa.