UOL celebra aniversário de 22 anos neste sábado 27/04/2018

Amanhã (28), o UOL celebra seu aniversário de 22 anos e se consolida como a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Criado como provedor de internet, o UOL evolui a cada dia, trazendo ao mercado brasileiro pioneirismo em diferentes áreas digitais. Sete em cada dez internautas acessam o UOL todos os meses.

Já a homepage recebe mais de 80 milhões de visitantes únicos por mês. Seguindo o histórico de pioneirismo e diversificação, o UOL hoje está em diferentes mercados – seja na internet ou fora dela. No meio de pagamentos digitais e presenciais, o PagSeguro é hoje uma das principais empresas do segmento no Brasil. O UOL EdTech, criado em 2013, é o maior grupo de tecnologia para educação de toda a América Latina, enquanto o UOLDIVEO oferece soluções completas de cloud computing, infraestrutura, serviços e segurança para seus clientes.

Além disso, o UOL foi reconhecido, pela segunda vez consecutiva, como uma das empresas mais desejadas para se trabalhar pela lista LinkedIn Top Companies 2018 do LinkedIn Brasil.