UOL EdTech convida para evento online gratuito sobre educação continuada 26/08/2021

Encontro discute os principais desafios de mindset digital da ANBIMA, associação ligada ao setor financeiro, e os cenários avaliados para a solução dos desafios atuais

São Paulo, 26 de agosto de 2021 - O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, realiza no dia 2 de setembro, às 11h, mais uma edição do evento UOL EdTech Convida. A edição terá o tema "Os desafios do Mindset Digital: estudo de caso sobre o processo de atualização das certificações" e contará com a participação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA) para discutir seu case em educação continuada. As inscrições para o encontro devem ser feitas pelo link.

A programação acontece sempre na primeira quinta-feira de cada mês, quando um executivo convidado aponta os resultados alcançados em um projeto de sucesso e compartilha informações relacionadas aos negócios da empresa para a qual trabalha. O evento segue o formato de um bate-papo que proporciona a troca de ideias, benchmark e network entre profissionais de Recursos Humanos e áreas correlatas.

Neste encontro, Gisele de Paula, especialista de Educação Continuada da ANBIMA, apresenta os principais desafios da empresa e todos os cenários avaliados para a modelagem de soluções digitais de treinamento que atendessem aos desafios do mercado atual.

Marisa Nannini, Diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, reforça: "Nossa convidada, Gisele de Paula, acumula mais de 20 anos de experiência no mercado e trará novas ideias para quem conduz treinamentos e programas de educação corporativa para o segmento financeiro. Essa será uma oportunidade única para trocar ideias e gerar novas oportunidades".

Confira os últimos encontros do UOL EdTech Convida no link: https://conteudo.uoledtech.com.br/convida/

SERVIÇO:

Evento: UOL EdTech Convida

Data: 2 de setembro (quinta-feira)

Horário: Às 11h

Inscrição: Gratuito e online pelo link