UOL EdTech promove jornada de aprendizagem sobre transformação digital no RH 07/12/2020

Sexta edição do 'Work & Learn RH' destaca importância do protagonismo dos profissionais da área;

Ao fim do evento, os participantes serão reconhecidos com um certificado

São Paulo, 7 de dezembro de 2020 - O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, realiza mensalmente o Work & Learn RH, uma imersão digital com interação, dedicada aos temas de interesse no setor de Recursos Humanos. Mas a edição de dezembro, que acaba de se iniciar, será diferente: o UOL EdTech conduz uma jornada completa de conteúdos exclusivos ao longo de todo o mês (e não mais apenas um dia) para os profissionais de RH se destacarem em 2021, sendo protagonistas na transformação digital em suas empresas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link. Ao fim do evento, os participantes serão reconhecidos com um certificado.

Ao todo, serão 21 dicas e reflexões de especialistas sobre o que as empresas e os profissionais precisam desenvolver de mais importante para os desafios de 2021. Elas serão publicadas diariamente na página oficial desta que será a sexta edição do Work & Learn RH. As sugestões serão dadas por executivos como Eduardo Carmello, palestrante e fundador da Entheusiasmos, consultoria em talentos humanos, Vânia Bueno, especialista em dinâmicas da comunicação, Tati Fukamati, expert de desenvolvimento de profissionais mais empáticos, Guta Orofino, TEDx talker, entre outros.

Alex Augusto, CEO de UOL EdTech, destaca: "Este ano foi repleto de desafios para todas as empresas, que precisaram se adequar a uma realidade inédita de teletrabalho. Para muitas delas, que tinham planos apenas no papel de digitalizar seus treinamentos e workshops, os obstáculos foram ainda maiores. No entanto, este também tem sido um período de aprendizagens valiosas que nos ajudam a enfrentar o 'novo normal'. Na última edição deste ano do Work & Learn RH, vamos dividir muitas dessas lições a fim de começar 2021 ainda mais preparados".

Todos os especialistas convidados fazem parte da rede de parceiros SapiênCia, uma solução completa de experiências de aprendizagem digitais desenvolvida pelo UOL EdTech. A solução atualmente atende a mais de 350 empresas de diferentes portes e segmentos e oferece treinamento online a mais de dois milhões de colaboradores em todo o país. Com isso, as companhias têm acesso a métodos flexíveis de treinamento, com a possibilidade de constante atualização.

A fim de viabilizar o encontro, o Work & Learn RH conta com o apoio da ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

Faça sua inscrição gratuitamente e confira a programação do Work & Learn RH pelo link.