UOL lança produto com foco no mercado de Assistência 24 horas em residência, automóveis e demais serviços 24/07/2017

São Paulo, 24 de julho de 2017O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, lança o UOL Resolve, produto de serviços de assistência 24 horas que tem como objetivo oferecer aos clientes mais economia, segurança, agilidade e tranquilidade nos momentos em que eles mais precisam, por um valor acessível.

O produto oferece assistência em diversas categorias de serviços: residencial, auto e moto, funeral e também nutricional e fitness, sendo uma alternativa ao modelo tradicional de seguros ainda mais econômica, possibilitando ao cliente um recurso mais atingível e de segurança.

A Assistência Residencial oferece serviços de chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro.

Já a Assistência Auto e Moto oferece ao cliente um mecânico para conserto no local do evento quando for solicitado, além de reboque, troca de pneus, envio de chaveiro e recolhimento por pane seca.

Possui também a Assistência Nutricional, que disponibiliza a consultoria de um profissional para tirar dúvidas e dar dicas de como manter uma boa alimentação, além de elaborar um perfil alimentar totalmente personalizado e um modelo de cardápio e nutrição para o dia-a-dia. Além do Assistência Fitness, com orientações sobre atividades físicas em um programa personalizado para cada cliente.

“O UOL expande seu portfólio de serviços com o lançamento do UOL Resolve, um produto completo de multiassistência 24 horas, muito mais prático e acessível que os modelos tradicionais disponíveis no mercado”, diz Roosevelt Nascimento, gerente geral de produtos do UOL. "Assistências Auto e Moto, Residencial, Funeral, Nutricional e Fitness, com a facilidade de resolver os problemas com uma simples ligação.", completa Roosevelt.

O UOL Resolve disponibiliza ainda o serviço de Assistência Funeral, que contempla opções de plano individual ou familiar, como o contratante preferir. Ele também conta com atendimento social e funeral, transmissão de mensagens urgentes, translado, entre outros serviços.

O UOL Resolve será comercializado por meio de assinatura mensal com planos a partir de R$ 14,90. No site é possível ter mais informações e detalhamento de cada um deles. Acesse: http://resolve.uol.com.br/

Sobre o UOL 

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 60 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 12 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Ed Tech), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse www.uol.com.br