UOL realiza cobertura especial do Comic-Con Experience 2016 01/12/2016

São Paulo, 01 de dezembro de 2016 - O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, realiza a cobertura especial do Comic-Con Experience, que acontece do dia 1 a 4 de Dezembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Com uma página criada especialmente para a cobertura do evento, fãs de quadrinhos, games, cinema, seriados e música podem acompanhar tudo que acontece no maior evento de cultura pop da América Latina por meio de diversas reportagens especiais.

O UOL terá também estande na feira com ação de fotos para os visitantes e estúdio para geração de notícias ao vivo.

Além disso, a XLG UOL, a maior liga independente de esportes eletrônicos do Brasil, realizará as finais dos maiores torneios de e-sports do ano no evento, na arena de 2000m², em parceria com a Twitch.TV, e ainda fará sorteio de créditos do Go4Gold nos intervalos das partidas.

Acesse a cobertura completa do evento: uol.com.br/comiccon

 Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, em 2016 o UOL completa 20 anos de trajetória, oferecendo mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br

Sobre Go4gold

 

O Go4gold é um portal de jogos digitais para selecionar jogos que aceitem a carteira virtual gold como meio de pagamento, bem como informações importantes sobre essas transações. Acesse: uol.com.br/go4gold